Project Description

Calvície Masculina e Feminina

Calvície Masculina e Feminina

Calvície Masculina e Feminina – Diferentes tratamentos ajudam a evitar a progressão e reverter a perda de cabelos

A calvície, também chamada de Alopecia Androgenética, é caracterizada pela perda parcial ou total dos cabelos, que começam a ficar mais finos e fracos até pararem de crescer. Embora afete mais os homens, as mulheres também pode sofrer com calvície. Os principais motivos são herança genética ou distúrbios hormonais.

A escolha do tratamento mais adequado dependerá de cada caso e do grau de calvície, mas tem o objetivo de evitar a progressão do problema, estimular o crescimento e tentar reverter parte da perda que já ocorreu.

  • Tratamento clínico: uso de medicamentos e produtos específicos

  • Mesoterapia: aplicação injetável de determinadas substâncias para auxiliar na reativação das estruturas do sistema capilar

  • MMP®: por meio de uma máquina com microagulha é feita uma microinfusão de medicamentos específicos para estimular os folículos capilares, o metabolismo do couro cabeludo e o crescimento capilar

  • Microagulhamento: o tratamento é realizado por meio de aparelho com múltiplas e finas agulhas que produzem pequenos orifícios e provocam pequenos sangramentos do couro cabeludo. Como consequência, o organismo produz substancias ( como fatores de crescimento) e expressão de genes que ajudam na formação e crescimento dos cabelos.

Quanto mais precoces a identificação e o início do tratamento, melhor será o resultado do tratamento.

QUERO SABER MAIS