Project Description

Flacidez e Celulite

Flacidez e Celulite

Flacidez e Celulite – Tratamentos para uma pele lisa e mais firme

A flacidez e celulite são duas alterações na pele que costumam ser bem incômodas para muitas pessoas. Novos procedimentos auxiliam cada vez mais a combater esses problemas e deixar a sua pele mais lisa e firme.

  • Exilis®: aparelho de tecnologia avançada de radiofrequência monopolar focada e profunda que aumenta o metabolismo e destrói as células de gordura, além de estimular a produção de colágeno na pele. Com isso, consegue reduzir a celulite, gordura localizada e melhorar a flacidez. Pode ser utilizada na região interna dos braços, abdome e flancos, glúteos, “culote” e coxas. O tratamento é feito com sessões semanais ( de 4 a 8 sessões, dependendo do caso) de cerca de 40 a 60 minutos, sem desconforto, e permite que o paciente mantenha sua rotina normal.

  • Ultraformer III®: aparelho que faz parte de uma nova geração de ultrassom e age aquecendo a pele e fáscia muscular, estimulando a formação de colágeno e destruindo as células de gordura, o que proporciona um remodalmento do corpo, aumento da firmeza da pele e redução da gordura localizada. Indicações: flacidez de face e pescoço, papada, braços, abdome ( umbigo triste), joelho, interno de coxa, gordurinha do sutiã e culote.

  • Bioestimuladores: os bioestimuladores Sculptra® e o Radiesse® são duas substâncias injetáveis que aumentam a produção de colágeno e melhoram o volume e espessura da pele, o que faz diminuir a flacidez e a celulite.

Esses tratamentos também são indicados para melhorar a flacidez no abdômen que ocorre após a gestação e podem ser iniciados já no pós-parto, ainda durante a amamentação.

QUERO SABER MAIS