Project Description

Levantamento de Sobrancelhas

Levantamento de Sobrancelhas

Levantamento de Sobrancelhas – Procedimentos para dar mais leveza ao seu olhar

A queda das sobrancelhas provocam um ar de cansaço e tristeza para o rosto e, em alguns casos, podem até prejudicar a visão. Essa condição pode ter causas genéticas ou ocorrer devido ao envelhecimento.

Os principais tratamentos não cirúrgicos para levantar as sobrancelhas são:

  • Toxina Botulínica: a aplicação ajuda a suspender as sobrancelhas ao provocar um relaxamento na musculatura, que puxa o supercílio. Os resultados surgem após cinco a dez dias com melhoria contínua e têm duração de, aproximadamente, três a seis meses.

  • Fios de sustentação: os fios de sustentação são uma fibra sintética que ajuda a levantar os supercílios por meio do reposicionamento e sustentação dos tecidos musculares e da pele. Os resultados podem durar até dois anos.

  • Ultrassom microfocado: por meio do Ultraformer III®, aparelho da mais nova geração de ultrassons, é gerado calor na área dos supercílios, provocando microlesões na pele e músculos para estimular a regeneração e produção do colágeno, proporcionando mais firmeza na pele. Os resultados são percebidos na hora, mas têm melhoria contínua em até um ano.

A escolha do melhor tratamento é avaliada de acordo com cada caso para a obtenção dos melhores resultados.

QUERO SABER MAIS