Project Description

Lifting Facial sem Cirurgia

Lifting Facial sem Cirurgia

Lifting Facial sem Cirurgia – Um rosto mais jovem sem a necessidade de procedimentos invasivos

Lifting é uma palavra derivada do verbo americano lift, que significa “levantar”. É uma técnica já bastante conhecida para rejuvenescer o rosto, ajudando a reposicionar os tecidos aos seus lugares de origem, uma vez que já sofreram a ação da gravidade e do tempo, associado com a diminuição da atividade do colágeno.

Antigamente, esse procedimento somente era feito por meio de cirurgia, mas com os avanços da medicina e tecnologia já é possível realizar o lifting facial sem cirurgia, por meio de tratamentos não invasivos.

Os principais são:

  • Ultrassom microfocado: esse tratamento utiliza um aparelho de ultrassom com ondas térmicas que conseguem atingir as camadas mais profundas da pele para estimular o colágeno.

  • Bioestimuladores: substâncias injetáveis que conseguem aumentar a produção de colágeno, levando ao tracionamento dos tecidos, o que melhora o contorno da face e reposicionamento da pele. Os resultados costumam durar por até três anos.

  • Preenchimento: o envelhecimento provoca perdas de volume no rosto. A técnica do preenchimento, realizada por meio de injeções, ajuda a restaurar esse volume e suaviza ou elimina rugas, além de melhorar os contornos faciais. Podem ser utilizadas diferentes substâncias e a duração dos resultados varia de acordo com cada uma

Comumente, associamos as técnicas para um melhor resultado e a escolha do melhor procedimento é avaliada conforme o grau de envelhecimento e as regiões do rosto que desejam ser melhoradas.

QUERO SABER MAIS